terça-feira, 30 de abril de 2013

ORGANIZAÇÃO GARANTE FESTA DE MIRACEMA

O blog recebeu hoje à tarde uma informação dando conta de que haveria sido embargada a Exposição de Miracema, por ordem do Ministério Público Estadual. Como a informação chegou e o expediente já havia terminado, não conseguimos contato com a assessoria de imprensa do Ministério Público. Tentamos via telefone a prefeitura, mas também sem sucesso.

Mas obtivemos informações, através de pessoas ligadas aos organizadores da festa, que a Exposição não foi cancelada. E que tudo não passa de boatos infundados. A maior prova disso é que tudo está sendo montado, inclusive palco, iluminação, sonorização e as arquibancadas do rodeio Tony Nascimento, que vai se apresentar no evento novamente.

Se existisse tal embargo, por parte do Ministério Público e não existisse a autorização devida, os barraqueiros e organizadores já teriam avisado a todos.

Muito bom, porque esta é uma festa popular, única acessível a todos os miracemenses.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não é bem assim não. Procure se aprofundar.

Anônimo disse...

soube q um major do corpo de bombeiros disse em miracema q o ministe´rio mandou um oficio para os bombeiros impedindo a concessão de licença para festa de miracema. a alegação seria um acordo da prefeitura com o ministerio q não teria sido cumprindo pela prefeitura.

Anônimo disse...

Por que ta havendo tanto problema assim?

Anônimo disse...

O povo terá direito a saber quanto foi gasto nesta festa?

Dulce disse...

os postos de saúde estão sem remédio, tem escolas com merenda reduzida e já se diz q tem escola fazendo canjiquinha de milho, não sei se é verdade, mas a cidade está bem suja, como ainda podem festejar???

Anônimo disse...

Canjiquinha confirmada no Brizolão, minha filha estuda lá e a canjiquinha ta rolando solta lá; e o que mais me deixa perplexa é que me lembro bem quando outros filhos meus estudaram lá no governo do DR. Gutemberg o prefeito Juedyr meteu o pau no governo dele; agora ta fazendo tudinho igual naquela época; parece até que o Dr. Gutemberg voltou de novo kkkk.

Anônimo disse...

Tem que ser canjiquinha mesmo... O dinheiro tem que ser gasto em festa. É com festa que se consegue voto. Mas ele meteu o pau não foi só no Gutemberg não, no Ivani também. E olhe como ta a saude. De mal a pior.

Anônimo disse...

Acho isso uma falta de respeito para com nossas crianças, falarem de canjiquinha nas escolas, isso é uma MENTIRA. Porque não arrumam um serviço em vez de ficarem falando lorotas. Fui do governo anterior e não é por isso que tenho que mentir falando que tem. As escolas agora estão tendo até almondegas de peixe para as creches.

Anônimo disse...

acho que estão reclamando muito do que esta sendo feito em apenas quatro meses ,esqueceram o que foi feito com nossa cidade em 16 anos passados ,e pior na ultima gestão ou ja se esqueceram ?

Anônimo disse...

Esse comentário da merenda escolar é maldoso e mentiroso. A merenda é de ótima qualidade.

Anônimo disse...

Soube que o parque que era de graça hoje houve problemas,pois quando as crianças iam brincar o moço dizia que estava com defeito,que horror divulgou tanto que era de graça,pra na hora tirar o encanto das crianças,estaode brincadeira,vergonha com todas as pessoas que foram lá,imagine como ficaram essas crianças e seus pais,um absurdo.

Postador disse...

NOTA DO BLOG:

O blog foi contactado pela diretora da Escola Alvaro Lontra, professora Meirinha Utrine e esta nos informou que o que foi dito sobre a merenda não condiz com a realidade.
O blog agradece e se coloca à disposição para esses e outros esclarecimentos que sejam importantes.

José Souto Tostes

Anônimo disse...

teve sim o paque de graça para as crianças !só que teve muito tumulto e teve que para ,mas pelo menos ele colocou de graça !

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS gente! O período de eleições já passou estamos em MAIO.
Bola pra frente! Se não estão gostando de algo denuncie formalmente. Pare de usar outros meios.
LEMBRETE!!
O PERÍODO DE ELEIÇÕES JÁ PASSOU.

Anônimo disse...

De graça e com tumulto aí teve que parar,claro que ia ter tumulto,foi muito mau organizado,deveriam ter dado os ingressos nas escolas,já que temos da creche ao nono ano,aí sim teria organização e não teria acontecido a frustração nas cças.