segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAMARA APROVOU SECRETARIA E CARGOS

A Câmara de Vereadores aprovou hoje a criação da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, além da criação dos 33 cargos comissionados. O projeto é de autoria do prefeito municipal. O projeto já havia sido apresentado anteriormente.

Na mesma sessão o vereador Fabrício Xavier apresentou a denúncia do caso dos kits e os vereadores aprovaram o envio dos documentos ao Ministério Público.

4 comentários:

Anônimo disse...

Miracema a partir de hoje não terá mais crimes e furtos.Mas tem que treinar os guardas contra os ladrões e bandidos.rsrsrs

Anônimo disse...

Mais secretaria e cargos? Mas não recriminavam tanto o outro governo por quantidade de contratos e secretaria? Onde nosso dinheiro irá parar?

Anônimo disse...

Em vez de por dinheiro em mais secretários, secretaria, etc... deveria por esse dinheiro na saude. Que confuzão que ta aquilo lá. Ezame de vista é só contando com Deus. ultrasson só para daqui a 3 meses. Se for grave morre? Tenebroso o atendimento.

Anônimo disse...

José Souto, porque o Ciretran de Miracema não realiza mais vistorias semanais? Ouvi dizer que o atual prefeito mandou tirar as maquinas do Detran do pátio da prefeitura e que não queria vistoria ali.Não querer mais ali tudo bem, mas deveria disponibilizar outro local né?? Por causa disso o Detran voltou a fazer vistoria itinerante aqui, uma vez por mes e só 65 veículos. Uma sacanagem isso... Agora temos que ir pra Pádua fazer vistoria, encarar uma fila enorme e perder o dia lá....