sexta-feira, 1 de março de 2013

PREFEITO E SECRETÁRIOS PRESTAM CONTAS EM MIRACEMA

O prefeito de Miracema, Juedyr Orsay e alguns secretários municipais, estiveram essa semana na Câmara Municipal para prestar contas dos dois primeiros meses de mandato. O prefeito traçou o quadro em que recebeu a municipalidade e falou de suas realizações. A reunião foi chamada de "audiência pública".

Estava prevista a ida do prefeito na Tribuna Livre da Câmara Municipal na sessão de ontem, o que acabou não acontecendo.

Na audiência pública o prefeito enfrentou fortes questionamentos do vereador João Rosquinha, do PMDB, que lhe fez várias indagações.

Nas últimas semanas a cidade vem discutindo a administração municipal da nova prefeitura, principalmente a criação de inúmeros cargos que o prefeito pretende enviar para a Câmara. Na próxima reunião deve ser votada a criação de uma nova secretaria municipal, de Defesa Civil e Segurança Pública, além de vários cargos para preenchimento sem concurso público.

O prefeito afirmou que recebeu a prefeitura com dívidas de R$ 17 milhões, confrontando com o número que foi apresentado pelo Secretário de Fazenda, que seria bem menor.


2 comentários:

Anônimo disse...

A de SEGURANÇA PÚBLICA, tem que ser criada, para dar mais poderes a guarda municipal.

Anônimo disse...

Parabens,juedy! O povo quer um governo transparente.