terça-feira, 26 de março de 2013

MEGAOPERAÇÃO POLICIAL NO NOROESTE FLUMINENSE

Rio -  Subiu para 29 o número de presos em megaoperação no Noroeste Fluminense contra o tráfico de drogas na região. Policiais da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) realizam desde o início da manhã desta terça-feira a ação em várias cidades. Entre os presos, 10 presidiários que atuam de dentro das prisões tiveram o mandado de prisão cumprido.

Eles buscam cumprir 39 mandados de prisão e 48 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Cerca de 200 agentes de várias unidades da Polícia Civil participam da ação, que tem o apoio de um helicóptero Águia e do Canil. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões. (JORNAL O DIA)

O jornal Dois Estados também está acompanhando a situação em Pádua. Será que Miracema ficou fora?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ano passado ficou. Tomara que este ano não.

Anônimo disse...

Em Miracema não está de fora não. A P2, está agindo aqui em cima.

Anônimo disse...

Miracema está tendo o privilégio de receber essa operação.Aqui vários presos e a polícia ainda age na cidade.Muito trabalho está sendo feito pelos policiais incansáveis ao combate ao tráfico de drogas e entre outros crimes.Vamos parabenizar a polícia civil,militar e federal por estar atuando em nossa cidade e vizinhas.Tem muito trabalho pela frente já que o crime está tomando conta de nossa cidade.Vamos colaborar.

Anônimo disse...

A FEDERAL ESTA FEROZ. JUNTAMENTE, COM A CIVIL E MILITAR. VAMOS DAR UM BASTA NISSO. MIRACEMA MERECE PAZ! Quero andar tranquilamente, na cidade em que nasci.