sexta-feira, 15 de março de 2013

LEI CRIANDO SECRETARIA VAI SER VOTADA NA PRÓXIMA SEMANA

A Câmara de Vereadores marcou para a próxima semana a votação do projeto de lei criando a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Miracema e os cargos comissionados relacionados à mesma. Aliás, sobre esses cargos é bom que se diga que a informação de que seriam 36 cargos comissionados partiu das palavras do vereador Gutemberg Damasceno, ao usar da palavra para justificar seu voto contra o projeto.

O Legislativo não disponibilizou o projeto ao blog, mas os vereadores, que tiveram acesso ao mesmo, informaram que serão criados 36 cargos comissionados.

Caso a prefeitura ou a Câmara queiram esclarecer a questão, basta enviarem o projeto que publicaremos na íntegra.

Atualizando:

Um leitor anônimo nos enviou o link com o projeto de lei onde os cargos estão sendo criados. Veja aqui.

Outros detalhes sobre o projeto no blog MIRACEMA ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Veja aqui.

4 comentários:

Fernando disse...

Veja no link abaixo o inteiro teor do projeto:

https://docs.google.com/file/d/0BzIstFD6kyBwQVpscWVoUDBfLW8/edit?usp=sharing

Um abusurdo!

Anônimo disse...

ANTES DE CRIAR SECRETARIA O PREFEITO DEVERIA REPASSAR AOS PROFESSORES O AUMENTO QUE O GOVERNO JÁ PASSOU PARA AS PREFEITURAS E O SR PREFEITO AINDA NÃO REPASSOU AOS PROFESSORES,

Anônimo disse...

36 cargos comissionados dentro de 1 só secretaria?É uma imoralidade isso.Queriam fazer diferente e estão fazendo bem diferente.Quero ver na hora que o pagamento dos funcionários atrasarem.será que a culpa vai ser do governo anterior?Faz-me rir...........

Anônimo disse...

Sinceramente, vendo o PL gostaria de explicações a respeito da necessidade de dois diretores dentro da secretaria de agricultura? E outra coisa, o que significa diretor de pesquisas e estudos literários? Mais um assessor jurídico? Fala sério, parece piada!!!
Acho que essa nova gestão só pode tá de brincadeira, eles nem tomaram pé da situação e já sabem o que tá faltando? Como se diretores fossem resolver o problema!!! E o pior, é ver os vereadores eleitos apoiando uma loucura dessas, não falo os da situação, mas o da oposição, qual é, né?
E ainda tiveram a coragem de dizer que antes tinha mamata, boquinha...
Miracema, na boa, tô com vergonha!!!