terça-feira, 12 de março de 2013

ESTADO VAI RECUPERAR ESTRADAS RURAIS DE MIRACEMA EM PARCERIA COM A PREFEITURA

O município de Miracema recebeu na manhã desta sexta-feira dia 08 março a visita da subsecretária de estado de agricultura, Dr.ª Estela Alves Romano, Dr.ª Magda Rego Diretora Financeiro Administrativa da EMATER-RIO e do Dr. Marcilom Baldez, Coordenador do Programa Estradas da Produção do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O encontro foi no gabinete do prefeito Juedyr Orsay e também contou com os vereadores Genessi Rodrigues, Armandinho, do Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Agropecuário, Marcus Leitão e o Produtor Rural Clóvis Tostes com uma grande comitiva.

A Dr.ª Estela disse que o estado hoje possui cerca de 9.000 km de estradas vicinais e conta com 19 patrulhas mecanizadas para atender aos 92 municípios. No caso de Miracema, são quase quatrocentos Quilômetros de estradas vicinais e o objetivo é enviar para a cidade uma patrulha mecanizada para atender aos produtores.

O trabalho terá seu início dentro de aproximadamente 45 dias e a intenção é atender os produtores por região, principalmente as que concentram maior número de propriedades. (ASCOM - MIRACEMA)

Nenhum comentário: