terça-feira, 26 de março de 2013

DETRAN VAI FUNCIONAR NO DOMINGO

Devido à paralisação do sistema do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) entre quinta-feira (28) e domingo (31), os postos de vistoria do Detran/RJ ficam impedidos de funcionar em igual período, porque deixarão de receber informações do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores). Sem esses dados, os postos não poderão emitir os documentos dos carros vistoriados.
Para compensar a paralisação, todas as unidades do setor abrirão nos domingos 7 e 28 de abril, oferecendo, na soma dos dois dias, um total de 26 mil vagas, além das proporcionadas pelo ampliação do horário de funcionamento das unidades, que agora é de 7h às 19h.

Com o mesmo objetivo de oferecer conforto aos clientes, todas as unidades das Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) e dos SATs (Serviços Auxiliares de Trânsito), espalhados por todo o estado, funcionarão no domingo, dia 7 de abril. A exceção fica por conta dos SATs de Piraí, Vassouras, Rio das Ostras, Carapebus e Quissamã, que, abrigados em prédios das prefeituras, não abrirão no domingo, compensando a suspensão do trabalho de quinta-feira (28/3) com mais uma hora de expediente entre os dias 1º e 4 de abril e entre os dias 8 e 10 de abril.

Já o setor de habilitação, também para compensar o não funcionamento de suas unidades na próxima quinta-feira -  abrirá o seus postos para 7 mil vagas no domingo, 7 de abril. Vale salientar que as provas práticas de direção previamente agendadas para a próxima quinta-feira (28/3) estão confirmadas e que também serão abertas novas vagas para o domingo, 28 de abril.
MS

Nenhum comentário: