domingo, 31 de março de 2013

AMANHÃ SERÁ VOTADO PROJETO CRIANDO SECRETARIA DE SEGURANÇA

O blog ouviu uma fonte da Câmara Municipal de Miracema que informou que o projeto de lei criando a Secretaria de Segurança e Defesa Civil será votado amanhã, bem como os mais de 30 cargos comissionados previstos no projeto.

Na última sessão do legislativo, antes do feriado, o projeto foi retirado após a manifestação de um cidadão na Tribuna Livre. O mesmo teria feito críticas a um servidor municipal que é forte candidato a ocupar uma vaga de secretário.

Nas reuniões anteriores, outros motivos levaram à retirada do projeto, que é questionada exatamente por causa dos cargos comissionados criados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse mesmo servidor que está almejando o cargo de secretário usou de perseguição e me vigiou durante toda a campanha política,andando as noites e fazendo ronda em frente e ao lado de minha casa para me denunciar achando que eu estava cometendo crime eleitoral.Estou na política há mais de 20 anos e sei o que é legal e ilegal.E agora foi desmoralizado em público na Câmara de Vereadores.Quem viver , verá!

Anônimo disse...

Como Miracemense, claro que a criação da Guarda Civil e da Secretaria de Segurança são importantes para o nosso município, mas não da forma que estão sendo criadas, sem dotação orçamentária, sem recursos próprio e sem falar que estão tirando dinheiro da Secretaria de Obras (se é que a mesma possui recursos) e sem falar nos cargos comissionados, que estão sendo sendo criados pura e simplesmente para cumprir acordo político, porque não prestigiam os Funcionários de Carreira, será que não tem no quadro de funcionários do município ninguém com capacidade para exercer o cargos? Vou sempre as sessões da Câmara e pela primeira vez estou vendo tantos bombeiros e policiais militares na tribuna, será que são só curiosos ou interessados em algum cargo?, vamos ficar de olhos bem abertos com esse governo. opinião de eleitor puramente insatisfeito com o voto nesse governo, que arrependimento!

Fernando disse...

Se arrependimento matasse, nós dois estavamos mortos!!!! Essa gente nunca mais!

Anônimo disse...

Acho válida a criação da secretaria, desde que dentro das normas legais e que seja feito concurso público para preenchimento dos cargos. Do contrário, é mais uma politicagem!!

Anônimo disse...

Você ainda tem dúvidas se são interessados em cargos?Tem pessoas que são frequentadores assíduos das reuniões mas estão alí para fiscalizar.Outros estão indo por interesse próprio.Gente que nunca pisou naquela casa e agora vão a todas reuniões.E será que vão continuar frequentando depois da votação?Amanhã quero estar presente para ver o circo pegar fogo.

Postador disse...

NOTA DO BLOG.

TEMOS RECEBIDO VÁRIOS COMENTÁRIOS SOBRE ESSE TEMA,MAS MUITOS BONS COMENTÁRIOS NÃO SÃO PUBLICADOS POR CONTER OFENSAS E ALGUM TIPO DE INFORMAÇÃO QUE PODE LEVAR O BLOG A SER PROCESSADO.

REFLITAM ANTES DE COMENTAR!!!

Anônimo disse...

amanhã terão surpresas na reunião sobre o caso dos quites escolares

Anônimo disse...

Estarei presente na reunião de 1 de abril.Vamos ver as mentiras que alguns vão contar.

Anônimo disse...

Acho que se a população é contra a criação dessa secretaria e a criação de cargos comissionados, deveriam fazer uma manifestação na câmara hoje!

Anônimo disse...

Anularam o concurso, alegando que a prefeitura estava superlotada de funcionários e que não conseguiriam pagar os dignos salários. Porém, FORAM CONTRATADOS DIVERSOS TRABALHADORES, ao ponto de alguns estarem de braços cruzados por não terem o que fazer. Veja bem senhor Prefeito: "TEM VERBA PARA CONTRATAR, MAS NÃO TEM PARA OS CONCURSADOS"!!
Gostaria de uma explicação lógica para essa situação, Por favor!! QUEREMOS O CONCURSO, MEIO DEMOCRÁTICO DE PRESTAR SERVIÇO A POPULAÇÃO DE MIRACEMA.

Anônimo disse...

SENHOR BLOGUEIRO, PODE ME ESCLARECER SE O CONCURSO AINDA VAI SAIR? TO QUERENDO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU ENTÃO FAZER A PROVA.
UM DESEMPREGADO.