quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

POLICIAL MILITAR É CHAMADO DE "MACACO"

Um policial militar foi vítima de ameaça e desacato enquanto trabalhava na noite de ontem (12), por volta das 21h20, na Ilha São João, onde acontecia a festa de Carnaval da cidade. O caso foi registrado na 93ª DP.

Segundo informações, o PM foi chamado de "macaco" por um casal que havia se envolvido em um tumulto na portaria da Ilha São João. De acordo com o registro, o policial percebeu que um rapaz, de 21 anos, estava discutindo com uma funcionária do clube. O agente se aproximou e tentou apartar a confusão e ordenou que o homem se retirasse do local. Neste momento o jovem teria chamado o policial de "macaco" e o ameaçado. A esposa o suspeito, de 20 anos, também teria ofendido o policial.

O casal foi detido e encaminhado à 93ª DP, onde foi autuado por ameaça e desacato e liberado em seguida. (COPIADO DO DIÁRIO DO VALE)


Um comentário:

Anônimo disse...

Numa patrulha de rotina pela ORLA DE IPANEMA, um GUARDA MUNICIPAL ouviu vindo da praia gritos de SOCORRO. ERAM PAI E FILHO SE AFOGANDO, SALVO PELO GUARDA. SABE QUAL A COR: " NEGRO ". DETESTO RACISMO. PRECONCEITO, TEM QUE IR EM CANA. BLOG RICARDO GAMA.