domingo, 3 de fevereiro de 2013

CONTINUAM AS INTERDIÇÕES DE CLUBES DO INTERIOR

No Centro-Sul Fluminense, foi determinado o fechamento do Clube Atlético Entre Rios (Caer), do Independência Clube e do Entrerriense Futebol Clube, localizados na cidade de Três Rios, e do Clube Social, situado em Paraíba do Sul. 

O presidente do Caer, Jorge Pinho, disse que o local foi interditado devido à falta de um alvará de funcionamento do espaço. “Fomos surpreendidos pela fiscalização às vésperas da realização de um grande evento que ocorre há 15 anos no clube. Nosso advogado entrou com o pedido de liberação do alvará para que tudo se normalize”. No final da tarde de sexta-feira (1°), o senhor juiz de Direito da Comarca de Três Rios, Eduardo Buzzinari, concedeu uma liminar liberando a realização do baile, marcado para acontecer na noite de hoje (02), desde que o Corpo de Bombeiros vistoriasse as dependências do clube e emitisse um laudo com um parecer que ateste a segurança do local para a promoção de do evento. Porém, a guarnição militar não liberou a realização da festa, que foi cancelada pela direção do clube.  

No caso do Clube Independência, o presidente do clube, Jorge Nailton, relatou que o local está fechado aguardando um posicionamento dos Bombeiros. “Fechamos tudo e já pedimos o alvará de funcionamento. Na próxima segunda-feira (04) teremos uma resposta de quando o documento será liberado para que o clube passe por uma vistoria, e aí sim poderemos voltar a realizar eventos em nosso espaço”, disse. 

Já o Entrerriense foi interditado no final da tarde de sexta-feira (1°) pelo mesmo motivo dos demais clubes. A equipe de reportagem do ENTRE-RIOS JORNAL tentou entrar em contato com o presidente do clube, Tiago dos Anjos, mas o mesmo não foi localizado. 

O Clube Social, em Paraíba do Sul, também encontra-se interditado por não obter alvará de funcionamento. Segundo uma funcionária do local, que preferiu não se identificar, não há previsão para o retorno do funcionamento do clube.(EXTRAÍDO DO ENTRE-RIOS JORNAL)

Nenhum comentário: