sábado, 12 de janeiro de 2013

CONTINUA IMPASSE DO SOLANGE MOREIRA

A Escola Municipal Solange Moreira será uma escola dedicada ao ensino fundamental? Ou permanecerá com ensino básico e fundamental?  Essas são perguntas sem resposta até o momento. Segundo fontes confiáveis, o prefeito Juedyr Orsay teria garantido que não ocorreriam mudanças. Mas há fortes rumores na cidade informando exatamente o contrário.

O blog prefere não acreditar em rumores e esperar a definação do prefeito e da Secretaria de Educação.

Mas acha que essa definição poderia ser tornada pública de forma clara e objetiva, quem sabe através de uma nota ou release enviado à imprensa.

Até um panelaço foi convocado via Facebook, contando com a presença de cerca de 30 responsáveis reunidas na Praça das Mães, mas que preferiram aguardar um posicionamento oficial.

O blog está disposto a divulgar qualquer notícia oficial sobre o tema, mas especulações quanto à ida da escola para o CIEP e outras conjecturas, não é o ideal.

7 comentários:

Anônimo disse...

a noticia q vai mudar é mentira, estou com informações precisas me passadas por gente da secretaria da educação. a layse padilha garantiu q não vai mudar

Anônimo disse...

30 pessoas?
Ha ha ha... isto está me cheirando apenas uma manifestação POLÍTICA de quem perdeu seu leitinho naquelas tetas.

Anônimo disse...

Realmente está parecendo mesmo, só que da parte da 'onda azul', que parece querer punir a todos que não o apoiaram. Só que são apenas crianças, não eleitores, nem fizeram parte de toda a baixaria que foi o período de eleição. O protesto não questiona o Governo e sim a atitude de tomar uma decisão tão importante sem consultar os pais, que afinal também fazem parte da escola.Uma coisa tão simples, que as pessoas parecem não querer entender e distorcem como rincha política.

LUIZA disse...

A INFORMAÇÃO CORRETA É A SEGUINTE: O SOLANGE MOREIRA VAI VIRAR UM POLO EDUCACIONALA DE 1 A 4 SERIE. PONTO FINAL!

Anônimo disse...

Pois é,e os alunos de 5º á 8º vão ser obrigados à ir ou pro Alvaro Lontra,ou como todos estão indo pro Estadual...dura realidade

Anônimo disse...

Nossa, do jeito que comentaram acima parece que o Álvaro Lontra ou o "Estadual" Deodato Linhares ficam a mais de 50 KM de distância do Solange Moreira.
Duro é ter que ler uma baboseira desta!

Anônimo disse...

Porque o prefeito anterior, não construiu uma escola do PORTE DO SOLANGE MOREIRA?