sábado, 1 de dezembro de 2012

ACIDENTES NO FINAL DE SEMANA

Pela manhã, o Corsa Classic preto placa LOT 8534, de São Gonçalo, colidiu com o caminhão placa MAS 2076, de Vitória-ES. O motorista do automóvel, Rafael Gonçalves Alfeu, 21 anos, ficou ferido, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
O motorista do caminhão, Itamar Ferreira de Oliveira, seguia sentido Rio e disse que o Classic invadiu a pista contrária e que foi impossível evitar a colisão. O Classic atingiu e quebrou o eixo traseiro do caminhão. O automóvel rodou na pista. (Fonte: URURAU)

Um comentário:

Marcia Cristina Souto Padilha disse...

Acidentes em Miracema estão acontecendo assustadoramente devido as correrias dos motoqueiros e motoristas e a falta de sinalização na cidade.Ontem mesmo outro acidente bem próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida na pista onde a 15 dias deixou uma vitima fatal.Vamos providenciar a sinalização das pistas para que diminua os casos de acidentes em nossa cidade.Vale dizer que em 21 dias houveram 3 acidentes nas proximidades da Igreja .Que as autoridades copetentes tomem providências cabíveis.Os moradores dessa localidade e o povo em geral aguarda as providências.Márcia Cristina Souto Pailha