sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VERGONHA: BR 393 ENTRE ALÉM PARAÍBA E PIRAPETINGA

As autoridades brasileiras precisam tomar providências urgentes com relação à situação da estrada BR 393 entre os municípios mineiros de Além Paraíba e Pirapetinga. A estrada foi reformada não fazem dois anos e já está recebendo várias operações tapa buraco. Não é possível que um asfaltamento não dure mais de 3 anos!!!

Onde está a fiscalização do DNIT, responsável pelas obras?

Este blog já denunciou diversas vezes o total abandono dessa rodovia federal, que fica no Estado de Minas, mas é de extrema importância para o Estado do Rio de Janeiro, pois é a principal ligação entre o Rio de Janeiro e São Paulo e o Noroeste Fluminense. E também importante via de acesso de quem vem de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro e segue para o Espírito Santo.

Este blog ousa afirmar que o asfaltamento feito pela empresa contratada pelo Governo Federal não atendeu aos requisitos tecnicos exigidos em lei. Em poucos meses grande parte da estrada já apresentava desníveis enormes e quedas da rodovia. Quem passa lá sempre é que sofre com o problema!!

E pior, a obra de tapa buracos é outra afronta às leis de trânsito, não obedecem regras de controle do tráfego, gerando ameaças à vida dos motoristas e passageiros que por ali transitam!!

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL!!!

Leia notícia no site da própria empresa que realizou as obras, iniciadas em 2010. Aqui neste link.

Nenhum comentário: