quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O ABSURDO DO TRATAMENTO DA AMPLA AOS CLIENTES DO NOROESTE

Vejam como a AMPLA vem justificar os apagões, inúmeros, ocorridos ontem e hoje no Noroeste Fluminense:

“A Ampla informa que um vendaval na tarde desta quarta-feira (31/10) provocou a ruptura de um para-raio de uma das linhas de transmissão e de um transformador da subestação de Furnas em Campos dos Goycatazes, ocasionando queda no nível de tensão de energia elétrica no Norte, Noroeste e Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O problema já foi resolvido e o abastecimento, normalizado.”

Essa nota da empresa, no mínimo, é um NOVO DESRESPEITO aos consumidores, que são cobrados de forma efetiva, com o corte absurdo da energia quando há atrasos de poucos dias, mas ela, em contrapartida, não presta serviço eficiente.

Os escritórios e repartições são obrigados a usar no-break, sob pena e perderam equipamentos e informações valiosas, causando sérios prejuízos a todos.

Está passando a hora do Governo Federal descrendenciar essas concessionárias que desrespeitam o consumidor. Está na hora do Governo Federal fazer valer o estatuto do consumidor e as leis protetivas.

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