sábado, 24 de novembro de 2012

MORTE DE JOVEM GERA CAMPANHA PELO USO DO CAPACETE


Morreu nesta quinta-feira (22/11) a jovem Nínive Cardoso, no Hospital São José do Avaí onde estava internada desde o dia 9 de novembro quando sofreu um acidente de motocicleta. Nínive ficou internada por cerca de 12 dias no Centro de Terapia Intensiva quando foi feita uma campanha recorde para doação de sangue a pedido de seu pai Geraldo Cardoso foi uma grande manifestação de solidariedade e amor ao próximo. A jovem é filha da miracemense Josy e neta da professora Maria Elvira e do mecânico Zezé, pessoas queridas em Miracema.

A jovem Nínive era uma garota de fé e tinha muita esperança no futuro e queria ser engenheira.

“Parabéns pra mim que passei no vestibulaaar, futura Engenheira de Produção”, assim demonstrou com alegria por ter conseguido a vitória esperada na página do seu Facebook.

Quando a sua avó estava por passar por uma cirurgia declarou a sua fé e esperança em Deus.

“Eu tenho fé em Deus, que tudo vai dar certo na operação da minha vó s2″, assim expressou na rede social.

Também no Facebook, vários jovens, amigos dela, iniciaram uma campanha pelo uso do capacete pelos caronas. Ela não usava capacete no ato do acidente que lhe tirou a vida, em Miracema. Seu namorado, que guiava a moto, estava de capacete e nada lhe aconteceu de grave. (com informações da Rádio Itaperuna)

Nenhum comentário: