sábado, 3 de novembro de 2012

FILHA DO ENGENHEIRO RONALDO ALVIM DESAPARECIDA

Policiais da 79ª DP (Jurujuba), em Niterói, estão investigando o desaparecimento da professora de Educação Física Lorena de Paula Alvin, de 32 anos. Moradora de Itaperuna, no Noroeste do estado, ela foi vista pela última vez na noite do dia 26 de setembro, quando deixou a casa de um amigo, em Icaraí, Niterói, onde estava passando as férias.

Parentes disseram à polícia que a professora teria saído da casa do amigo, acompanhada de um ex-namorado, com quem havia se encontrado, no mesmo dia, na Praia de Itacoatiara, em Niterói.

“Dias depois, chegamos a falar com a Lorena por telefone, e ela aparentava estar muito assustada e temerosa com alguma coisa. Estamos, todos, desesperados”, disse a irmã, Laila de Paula Alvin, 33 anos.

Pai de Lorena, o engenheiro Ronaldo Alvin, 63 anos, contou que há registro do carro da filha, o Celta vermelho, placa de Itaperna, KVN 7920, passando, às 10h45, do dia 5 de outubro, na Ponte Rio-Niterói. “Ninguém me tira da cabeça, que minha filha está sequestrada, em cárcere privado”, afirmou.

Lorena, que é funcionária pública, tem uma filha de 6 anos, que está viajando com o pai, no Pará. (copiado do jornal O DIA)

Nenhum comentário: