sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DETRO FAZ APREENSÃO DE VANS E KOMBIS EM TODO O ESTADO

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizou, nesta quinta-feira (01/11), operações de combate ao transporte irregular de passageiros no estado. As equipes recolheram 27 veículos, entre kombis, vans e carros particulares.

Em função do aumento da demanda decorrente do feriado prolongado de 02 de novembro, equipes atuaram nas proximidades da rodoviária de Niterói, apreendendo uma van e um carro particular, e no entorno da Novo Rio, onde quatro vans e duas kombis foram pegas. Ainda na Capital, na zona Norte, em Parada de Lucas, uma Kombi foi retirada de circulação.

No Leste Fluminense do estado, o Departamento encaminhou para o depósito público também três Kombis, uma van e um carro particular em São Gonçalo. Já na Baixada, em São João de Meriti, agentes prenderam sete kombis.

Já na Região dos Lagos, fiscais retiraram de circulação uma van que circulava em Bacaxá, distrito de Saquarema, e três carros particulares em Cabo Frio. No Norte Fluminense, Em São João da Barra, uma van foi flagrada fazendo lotada, assim como outra em Campo dos Goytacazes.

Todos os veículos apreendidos foram levados para depósitos públicos e seus proprietários estão sujeitos ao pagamento de multa de R$ 2.275,20, cujo valor dobra em caso de reincidência, além das despesas relativas à guarda e liberação.

A pergunta que se faz é a seguinte: e os ônibus, estão todos regulares e em plenas condições e funcionamento e uso?

Nenhum comentário: