sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ACIDENTE TIRA VIDA DE ATLETA QUE JOGOU NO ATLÉTICO/MG PRÓXIMO A MIRACMA

O volante Henrique, que jogou pelo Atlético-MG, na vitoriosa campanha da Série B de 2006, morreu nesta sexta-feira, vítima de um grave acidente automobilístico, próximo à cidade de Miracema, no Rio de Janeiro. O jogador, de 29 anos, teria ficado preso às ferragens, após o carro se chocar em um poste.
Henrique, no primeiro semestre de 2012, defendeu o CRAC, de Goiás, no Campeonato Estadual. O presidente do clube, Roberto Silva, ao saber da morte do jogador, lamentou bastante.
- Fico muito chateado. O Henrique se destacou no Mineiros e fez fama no futebol de Goiás. Ele esteve este ano aqui no CRAC, mas não foi bem. Dava muito trabalho. Estou muito triste. Espero que a família dele fique bem.
José Henrique Fernandes Marques nasceu em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Pelo Atlético-MG, em 2006, fez 14 partidas, mas não marcou nenhum gol.(G1)

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

Henrique, nascido em Campello, 04º distrito de Pádua, em 13 de setembro de 1983, era de origem humilde, como boa parte dos moradores do distrito, atuou no Itaperuna-RJ, Mineros-GO, Atlético-MG, Remo-PA, Rioverdense-MT, Gama-DF, Aperibeense-RJ, Canadense-GO, Rio Verde-GO, Trindade-GO, Anápolis-GO, Goiânia-GO, Anapolina-GO e Crac de Catalão-GO. O sepultamento foi realizado no cemitério de Paraoquena, 07º distrito de Pádua, já que Campello não possui cemitério.
Fonte: www.carlosferreirajf.blogspot.com