domingo, 18 de dezembro de 2011

VESTIBULAR DE VERÃO DA REDENTOR

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, Miracema continua sem Universidades...

Postador disse...

Caro Anônimo,

Acho que você não está considerando a UFF uma universidade....e a UNICID???

abçs

José Souto Tostes

Luis Adriano disse...

Faculdade Redentor continua mantendo seu padrão de qualidade segundo o MEC, e Miracema e uma grande demandante de educação superior de qualidade e a preço acessível! Comecem o o curso o Quanto antes! Grandes empresas estão chegando a regiao e precisam de mão de obra superior qualificada! Sejam bem vindos miracemenses! Tenho imenso carinho por todos!

Luis Adriano
Diretor de operacoes e Financas da FacRedentor

Vitor Hugo disse...

A Redentor é um patrimônio de toda a Região.

Profº Leandro Azeredo disse...

Prezados,

O Vestibular da FacRedentor é uma grande oportunidade para a profissionalização dos recursos humanos não só de Itaperuna, mas de todo Noroeste Fluminense...pois são muitos cursos, diretamente ligados a contribuição social e crescimento econômico da região, agregando valor, conhecimento, mão de obra especializada e desenvolvimento...cursar uma faculdade e fazer uma pós-graduação é diretament proporcional ao aumento de ganhos individuais, dizem os especialistas!

Vanessa Xavier disse...

A FacRedentor é uma das melhores faculdades do Estado do Rio de Janeiro, não só pela alta colocação no IGC (Índice Geral de Cursos), mas também por ser uma Instituição que garante a formação de profissionais aptos a superar as expectativas do mercado graças aos professores qualificados, laboratórios bem montados, estrutura e equipamentos modernos, projeto pedagógico atualizado e uma equipe de profissionais prontos para surpreender!