quarta-feira, 12 de outubro de 2011

JOVENS DOS ANOS 70/80 REUNIDOS EM MIRACEMA

Jovens que conviveram os anos 70 e 80 em Miracema participam de um encontro nestes dias 14 (sexta-feira) e 15 (sábado) de outubro na cidade, para relembrar os velhos e bons tempos de lual na Praça Dona Ermelinda, dos bailes na antiga boate do Clube XV e das inesquecíveis rodas de violão, das quais acabaram surgindo alguns dos mais famosos e talentosos nomes da música popular brasileira. Dois deles, pelo menos, já garantiram presença na festa: o cantor e compositor Marcos Sabino, o Peninha, como ele sempre foi carinhosamente chamado na cidade que o adotou, e a cantora Beth Bruno.

“Reviver o encontro dos amigos que curtiram Miracema nos anos 70 e 80” é o nome pelo qual o evento está sendo chamado. Nasceu da ideia realizadora da miracemense-belorizontina Tânia Leitão Carvalho, integrante de tradicionais famílias da cidade. Ela, que mora na capital mineira, e outras amigas residentes na “santa terrinha” do pau que brota (significado do nome Miracema) criaram na internet o grupo “Meninas de Miracema e seus amigos”, formado por todos que nasceram entre 1950 e 1965 e conviveram sua infância e/ou adolescência na cidade.

Feito isto, partiram para a organização do histórico encontro. A festa terá várias atrações como pano de fundo para a reunião de toda a enorme turma dos, outrora, garotos e garotas, e, hoje, simpáticos jovens senhores e senhoras. Veja a seguir...

Dia 14 (6ª feira - 22h) - SHOW BENEFICENTE

- Beth Bruno (CLIQUE AQUI para ver um vídeo da cantora).
- Marcos Sabino (CLIQUE AQUI para ver um vídeo do cantor).
- Academia do Choro (CLIQUE AQUI para ver um vídeo do grupo).
- Juliana Assad (CLIQUE AQUI para ver um vídeo da cantora).

Local: Espaço Cultural e Boate do Clube XV

Dia 15 (sábado - 12h) - CHURRASCO

- Pré-churrasco: Banda 7.
- No churrasco: grande roda de músico dos amigos e amigas.
- Baile temático (anos 70 e 80): BANDA MOONLIGHT

Local: Green Park Miracema

Como participar da festa

Para participar de todos os eventos programados é preciso adquirir o passaporte, que custa R$ 70,00 e dá direito à pulseira de acesso ao show beneficente com todos os artistas, ao churrasco e ao baile temático, além de um disco, algumas surpresas e uma camiseta personalizada da festa, que deverá ser usada no pré-churrasco (com a Banda Sete). O passaporte não inclui os serviços de bar (bebidas e tira-gostos).

Os amigos e amigas dos anos 70 e 80 em Miracema poderão levar, cada qual, um acompanhante (esposa/esposo ou namorada/namorado), que também deverá adquirir o passaporte. O nome do acompanhante deverá ser indicado no momento da aquisição do passaporte pelo “titular”, para que a referida companhia também possa ser identificada na recepção do evento, já que todos receberão uma pulseirinha.

- Este é um espaço para reencontro e abraços festivos. Um espaço sagrado, onde as energias de PAZ e AMOR poderão expandir e se juntar às nossas, já tão alegres e sorridentes. Recebemos com entusiamo nossos amigos de Miracema - disse a organizadora Tânia Leitão Carvalho.

PASSAPORTE - PONTOS DE VENDA

Em Miracema:

- Veredas Confecção (dentro do Parque de Exposições), com VIVIANE.

- Telefones:
(22) 9201-3577
(22) 9994-6064
(22) 8813-3236

Valor por pessoa: R$ 70,00 (acesso a todos os eventos nos dois dias do encontro). (Copiado do site Canal Imprensa)

Nenhum comentário: