sábado, 8 de outubro de 2011

GAROTINHO É SUPREENDIDO PELO IRMÃO NAHIM DURANTE PROGRAMA DE RÁDIO EM CAMPOS

A política brasileira tem sido surpreendida com vários fatos gravíssimos nos últimos meses. Mas o antro da coisa ruim na política, sem dúvidas, é a cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O que deveria ser a capital do interior, é a capital do abandono e da incerteza. A cidade que poderia ser uma verdadeira perfeição, o paraíso, é uma bagunça. A começar por seus governantes, que não se entendem nunca.

Veja agora mais um round da briga entre Nelson Nahim, atual presidente da Câmara e o ex-governador e deputado Garotinho. Só um detalhe: eles são irmãos.

Para entender como aconteceu essa briga, eu explico. Garotinho estava participando de um programa numa rádio de Campos, na manhã de hoje, no momento em que criticava seu próprio irmão, Nelson Nahim, ele entrou nos estúdios. E deu nisso que você poderá ouvir aqui, com áudio do blog do advogado Cláudio Andrade, que é lá da planície goytacá, que já foi chamada de planície lamacenta.

Uma vergonha a discussão, que envolve até a mãe dos dois políticos. Se fosse num país sério, era caso de cassação do mandato de ambos, por violação a inúmeros princípios republicanos.

Blog do Cláudio Andrade: Audio de Garotinho x Nahim: a prova de que precisa...

3 comentários:

Denisy Tostes do Couto Saraquino disse...

Vergonhoso!

Anônimo disse...

esse garotinho é um arcaico, gazeteiro, ultrapassado

Anônimo disse...

E ainda estão trazendo esta gente para Miracema!!!!! Vergonha!!!!