quinta-feira, 6 de outubro de 2011

COMEÇOU A GUERRA EM MIRACEMA II

Para quem imaginou que a guerra fosse política, para quem imaginou que traríamos informações sobre candidatos, filiações, desfiliações, enganou-se.

A guerra que foi iniciada essa semana, diz respeito ao combate aos mosquitos causadores da dengue. Uma guerra insana que deverá contar com a participação de todos, principalmente dos meios de comunicação da cidade. Tais como os blogs, rádio, jornais, mas principalmente de você, morador de Miracema.

Sem os moradores, esta guerra estará perdida.

E segundo os entendidos do assunto, este ano a guerra deverá ser a maior enfrentada em todos os tempos. Será a guerra das guerras.

Isso porque as previsões, a epidemia da dengue será a maior já vista em todo o país. O Rio de Janeiro será o centro das atenções. O Rio de Janeiro, principalmente o interior, deverão preparar-se para enfrentar essa verdadeira batalha.

Mas uma pergunta você deve fazer: O QUE VOCÊ FEZ HOJE PARA COMBATER A DENGUE?

Primeira lição:

Eliminar todos os focos da sua casa, comece pela caixa d´água, verifique se ela está devidamente tampada, protegida da entrada dos mosquitos. Verifique calhas, verifique vasos de plantas. Faça isso agora mesmo. Levante do computador e comece a verdadeira caça. Sem você, caro leitor, tudo vai caminhar para esta verdadeira catástrofe. Sem você, caro leitor, prepare-se, incluindo sua família, para enfrentar febres, dores e até o risco de morte.

Vamos agir enquanto é tempo.

2 comentários:

Adilson Dutra disse...

Gostei da expectativa. Inteligente e bem ao gosto dos sensacionalistas de plantão, que esperavam "porrada" ou coisa parecida.
Valeu.

Anônimo disse...

Muito inteligente usar deste meio de comunicação como um ALERTA!
Sou meio difícil de dar os parabéns, mas para esta postagem eu tiro o chapéu.