segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MIRACEMA SEGUE COM VÁRIAS OBRAS

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Miracema está com várias frentes de trabalho, com destaque para a montagem de equipamentos e infraestrutura do frigorífico matadouro e do galpão do arroz, as reformas da rodoviária e do prédio da centenária Sociedade Musical Sete de Setembro e o calçamento de inúmeras ruas na cidade e no distrito de Paraíso do Tobias. Todos os trabalhos são orientados e supervisionados pelo secretário de Obras e Urbanismo, arquiteto Ronilto Fonseca Cardoso da Cunha, que é o responsável também pela elaboração dos projetos.



Localizado no Polo Industrial II, na saída de Miracema para Campelo, o frigorífico matadouro é construído e montado dentro das normas e exigências legais. No último dia 12, esta obra recebeu uma carreta repleta de equipamentos, incluindo caldeira, apetrechos de aço inoxidável, tubulações de cobre e fiação, que estão guardados em Miracema, no galpão da empresa responsável pela montagem.

Localizado no Polo Industrial II, na saída de Miracema para Campelo, o frigorífico matadouro é construído e montado dentro das normas e exigências legais. No último dia 12, esta obra recebeu uma carreta repleta de equipamentos, incluindo caldeira, apetrechos de aço inoxidável, tubulações de cobre e fiação, que estão guardados em Miracema, no galpão da empresa responsável pela montagem.(Fonte:ASCOM MIRACEMA)

Nenhum comentário: