quinta-feira, 8 de julho de 2010

ESTADO QUER CONHECER PROBLEMAS DO HOSPITAL

Ivany Samel na reunião com Sérgio Cortes, hoje no Rio

O prefeito Ivany Samel (PMDB) reuniu-se hoje com o Secretário de Estado de Saúde, Sérgio Cortes. No encontro o prefeito expôs o problema do Hospital de Miracema e pediu ajuda dele, já que Miracema enfretaria dificuldades caso tivesse que pagar mais R$ 50 mil ao HM. O secretário prometeu apoiar a luta de Samel e dos miracemenses, mas terá que fazer um levantamento completo da situação, avaliando todas as contratualizações do HM, ou seja, tudo que estiver contratado será revisto e analisado.

É a primeira vez que um prefeito de Miracema tem o aval de um Secretário de Saúde do Estado para resolver o problema do HM.

Para dar prosseguimento aos entendimento entre o prefeito e Sérgio Cortes, a secretaria Estadual fará uma reunião com os dirigentes do HM no início da próxima semana, haja vista o prazo dado pelos diretores do HM ao prefeito, dia 16 de julho. Inicialmente o secretário descarta o repasse a título de subvenção, pois os serviços já são pagos pelo SUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o filho do ex-prefeito ainda diz q o ivany é inimigo do hospital. será q ele leu a carta do papai ao hospital em 2002?

josi